2222

A vinculação da Gicleria com Fernanda Tuenze surge na urgência de unir trabalhos de excelência em impressão fine art e resolução de imagem com o detalhamento máximo em meios de saída e apresentação de obras de arte (caixas, álbuns e livros), fechando o círculo perfeito de comunicação visual.
Fernanda Tuenze é encadernadora, restauradora e especialista em conservação arquivística (documentos, fotos e obras em papel), sendo uma das mais solicitadas profissionais da área, operante no ramo há mais de vinte anos, com especializações e pós-graduação em instituições no Brasil e no exterior.
Seu trabalho vêm alinhado a um olhar apurado para detalhes e acabamento; atenção especial a expografia e uma constante pesquisa e aprimoramento acerca de novidades no ramo de conservação. Em seu porfólio, constam trabalhos comissionados de armazenamento e display fotográfico em caixas, álbuns, livros, bem como projetos autorais e de cunho artístico.
Contar histórias através da imagem, desde sua concepção inicial até seu formato ideal, é o compromisso profissional e afetivo desta união.

Fê 2
Fê 5
Fê 4
Fê 3